Política de trocas

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para trocas e devoluções de compras realizadas na Lineback, basta seguir os procedimentos abaixo :

Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação através do e-mail : suportelineback@outlook.com

Nossa Política de Troca e Devolução é baseada na legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor) e de acordo com as suas necessidades.

TROCAS DE PRODUTO COM DEFEITO

PRODUTO COM SUPOSTO DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Os produtos vendidos pela Lineback têm 90 dias de garantia em caso de defeitos de fabricação. Se o item adquirido em nosso site apresentar defeito, a contar da data do recebimento - mas dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato conosco através do e-mail : suportelineback@outlook.com para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:

A avaliação de defeitos será realizada e somente então será concluída a análise final do pedido de troca. Prazo máximo de conclusão, até 15 dias.

ANÁLISE FAVORÁVEL À TROCA:

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios ( frete pago pela Lineback ), tendo entrado em contato previamente através do e-mail : suportelineback@outlook.com
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a NF-E (Nota Fiscal Eletrônica) juntamente com o produto.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca entre as opções existentes em nossos estoques, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

ANÁLISE CONTRÁRIA À TROCA:

Os produtos que apresentarem alguns dos itens abaixo, perdem o direito de substituição.

ITENS DE REPROVAÇÃO:

- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto (as instruções de lavagem encontram-se obrigatoriamente numa das etiquetas do produto).

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você efetuou a compra através da Lineback, recebeu o produto em perfeitas condições e não está satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da compra por meio do e-mail : suportelineback@outlook.com . Mas fique atento para as regras abaixo:

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA:

Conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais têm até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - "Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados." Código de Defesa do Consumidor

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios ( frete pago pela Lineback ), tendo previamente entrado em contato conosco através do e-mail : suportelineback@outlook.com
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Lineback se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES:

- Cartão de crédito: O estorno deverá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. 
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 15 dias. 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

PRODUTO SEM DEFEITO

PRODUTO NOVO:

O produto novo tem até 30 dias para ser substituído. Desde que esteja nas mesmas condições em que foi recebido/comprado ( sem uso ). Se você escolheu o produto em nossa Loja Virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

- Entre em contato através do e-mail : suportelineback@outlook.com
- Você receberá instruções para a devolução do produto
Na devolução, o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
 

SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA:

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme disponibilidade em estoque. - Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da Lineback. Nas demais solicitações de troca, a Lineback se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.
- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
- O novo item será enviado para o cliente sem custos adicionais, isto é, o frete será por conta da Lineback.

Pague com
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

LUIZ HENRIQUE FERREIRA CABRAL DE MELLO - CNPJ: 28.093.327/0001-74 © Todos os direitos reservados. 2019